I Seminário sobre Desenvolvimento Territorial do Laboratório de Extensão Rural – LABEX

O Laboratório de Extensão Rural – LABEX promoverá no período de 17 a 19 de dezembro de 2015, o I Seminário sobre Desenvolvimento Territorial, com a temática: Extensão e Território: Caminhos para o desenvolvimento do Maranhão, a ser realizado na Casa de Retiro Oásis, localizada no Bairro do Planalto Pingão, na cidade de São Luís – MA.

O evento visa divulgar as ações do LABEX nos territó犀利士
rios de identidade Lençóis Maranhenses/Munin, Vale do Itapecuru e Campos e Lagos, bem como, o intercâmbio entre participantes dos colegiados, técnicos, estudantes e docentes.

Assim o evento terá como referência a discussão sobre a dinâmica territorial no Maranhão concluindo com uma plenária da Rede onde estarão participando os representantes de todos os territórios do Estado.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas por e-mail (labex.nedema@yahoo.com.br) e no Laboratório de Extensão Rural – LABEX, não há critérios para participação nem taxa de inscrição. Para efetivar as inscrições o participante deverá preencher a ficha em anexo e entregar ou enviar por e-mail e aguardar e-mail de confirmação.

VAGAS LIMITADAS!

FICHA DE INSCRIÇÃO