Inscrições para curso de ‘SketchUp aplicado a Aquicultura’ estão abertas.

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do curso de Engenharia de Pesca e da Empresa Júnior de Engenharia de Pesca da Uema, promovem durante os dias 31 de julho ao dia 4 de agosto e nos dias 7 ao dia 11 agosto, o curso de ‘SketchUp aplicado a Aquicultura’, via Google Meet.

O curso objetiva ajudar a desenvolver ainda mais os alunos e profissionais na área de aquicultura, onde os alunos desenvolvem um projeto 3D para apresentações em empresas, trabalhos universitários e projetos de crédito rural. Durante a primeira semana, o curso será ministrado durante o período da manhã, 10 às 12 horas. Na segunda semana, serão duas turmas, uma pela manhã, das 8 às 10, e outra de 10 às 12.

A inscrição para participar será no valor de R$50 reais, com pagamento via pix: (engpesc.jr@gmail.com). As inscrições podem ser realizadas somente até dia 6 de agosto pelo LINK DO FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.

O curso será ministrado pelo graduando em Engenharia de Pesca, Kleiton Belfort, que também atua como professor de matemática (IEP), auxiliar de projetos e cadista na empresa GCN, diretor de projetos da empresa júnior do curso de Engenharia de Pesca ENGPESC da Uema, nos anos de 2018 – 2022.

O material será disponibilizado para acompanhar as atividades do curso com turmas pequenas visando otimizar o aprendizado dos alunos inscritos. A versão do programa SketchUp, software próprio para a criação de modelos em 3D no computador, que será utilizada no curso será a de 2017, pois nem todos os computadores rodam a versão mais atualizada do software. Para os alunos que previamente já possuíam a versão mais nova do programa, não haverá grandes mudanças, apenas de configurações que serão explicadas durante o curso.

Por: Gabrielle Siebra