Participação de docentes e discentes do CCA no 32º ZOOTEC.

Participação de docentes e discentes do Centro de Ciências Agrárias no Zootec que em sua 32ª edição abordou a pecuária 4.0 demonstrando a necessidade de uma base tecnológica maior dentro da produção animal, traz como ferramentas a automação na busca da eficiência.
Além disso o evento traz a pergunta “Como elevar a produção sem comprometer a sustentabilidade ambiental?” Dentro desse cenário entra como solução os sistemas integrados e o GINTEGRA com sua expertise não ficou de fora, a Dra. Valéria Apolinário, gestora do grupo, deu uma palestra sobre os Sistemas integrados de produção agropecuária: implantação, gestão, desafios e benefícios.
Os alunos do GINTEGRA do curso de zootecnia e agronomia também participaram e apresentarem resultados das pesquisas do grupo.
ZOOTEC.12    ZOOTEC.11
ZOOTEC.6ZOOTEC.9