Anais – XIV SOBER: DESENVOLVIMENTO, SEGURANÇA ALIMENTAR E POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O NORDESTE.

O Núcleo de Extensão e Desenvolvimento – LABEX disponibiliza anais do XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia Administração e Sociologia Rural – SOBER, que ocorreu nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2019, na cidade de Bacabal-MA.

O evento foi uma promoção conjunta da Universidade Federal do Maranhão-UFMA, Universidade Estadual do Maranhão-UEMA, do Instituto Federal de Educação do Maranhão – IFMA e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- EMBRAPA COCAIS.

Na publicação os leitores e leitoras encontrarão trabalhos vinculados a diferentes campos temáticos, para acessar o arquivo, clique aqui.