AVALGRAD: Temporada de Avaliação dos Cursos de Graduação da UEMA inicia hoje (19)

feed4

A partir de hoje (19), estudantes e professores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) podem participar da Avaliação dos Cursos de Graduação (Avalgrad 2019.2).

O objetivo da avaliação é contribuir para uma análise interna das condições ou demandas dos cursos de graduação, visando a melhoria da qualidade do ensino.

Vários aspectos serão diagnosticados pela Avalgrad, tais como infraestrutura, serviços de apoio aos discentes, disciplina (plano de ensino, conteúdo, etc), aprendizagem.

O processo de avaliação encerra dia 10 de janeiro de 2020. Para participar, basta acessar o link 犀利士
rong>https://sis.sig.uema.br/sigaa  e responder ao questionário específico para a categoria discente ou docente.

Confira o passo-a-passo para acesso a cada questionário:

Questionário Discente – Portal Discente → Aba Ensino → Avaliação da Graduação→ Preencher Avaliação da Graduação

Questionário Docente (Acessar com vínculo de servidor) –  Portal Docente → Aba Ensino → Avaliação da Graduação→ Preencher Avaliação da Graduação