LABEX e Colegiado do Território Lençóis Maranhenses Munin, realizam plenária geral do Colegiado do Território

No período de 08 a 10 de junho de 2016, no município de Santo Amaro, realizou-se a plenária geral do Colegiado do Território Lençóis Maranhenses Munin sob a coordenação dos membros do colegiado, da equipe de assessoria do Laboratório de Extensão Rural e CONLEST.

Entre as pautas em discussão, os membros irão votar e opinar pela reformulação  do regimento interno do CODETER (Colegiado de Desenvolvimento Territorial), além da aplicação dos questionários do IGS (Índice de Gestão Social), mesa de diálogo com instituições parceiras, como: SAF, AGERP, SAGRIMA, AGED, SEJUV, SEMU, FETRAF, TIJUPÁ, entre outros, apresentação dos projetos em execução pelo Laboratório de Extensão Rural, como o estágio vivência, a rota de guaxenduba e o cadastro das unidades produtivas locais. A melhor maneira de treinar e se acostumar a jogar Aviator é primeiro usar um jogo demo onde você pode jogar gratuitamente e testar todos os recursos disponíveis. Nao ha muitos controles, mas neste jogo, qualquer erro custa dinheiro real, por isso é muito mais inteligente evitar erros jogodoaviator.com.br.

Entre as atividades propostas na programação, se reunirão os comitês instalados no território, como: mulheres, juventude e educação no campo para encaminhamento de ações e o evento se finalizará com a apresentação de trabalhos pelos grupos (definição do Plano de ação para o segundo semestre de 2016).