Meetup sobre Cannabis Medicinal será realizado na UEMA

Nesta quarta-feira (26), ocorrerá o Meetup C4nnab1s Medicinal: uma agenda necessária?, no Auditório UEMA NET, localizado na Universidade Estadual do Maranhão, a partir das 16h20. O evento é promovido pela Agência UEMA de Inovação, Empreendedorismo e Relações Institucionais, Agência Marandu.

Na ocasião, haverá a oportunidade de dialogar com autoridades, pesquisadores e a comunidade sobre este tema de grande relevância para o tratamento de diversas condições de saúde.

Sobre a Agência Marandu

Responsável por gerir políticas para oferecer à sociedade a possibilidade de aplicação do conhecimento científico, tecnológico e cultural produzido por professores e alunos da UEMA, com o propósito de promover inovação, empreendedorismo e identificar oportunidades de parcerias com vistas à captação de recursos, em favor do ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

Por: Stella Gonçalves