INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE APRIMORAMENTO EM MEDICINA VETERINÁRIA DO HVU-UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), lançou, nesta segunda-feira (18), o Edital de Seleção do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária.

Podem se inscrever profissionais graduados em Medicina Veterinária, com registro ou comprovante de tramitação de inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV-MA). Os bolsistas selecionados poderão atuar junto aos demais setores do Hospital Veterinário, nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais e Anestesiologia Veterinária, em escalas de plantão, conforme a demanda e necessidade de cada setor.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 19 de outubro a 05 de novembro, via e-mail institucional do Hospital Veterinário Universitário da UEMA, pamvuema@gmail.com. O campo “assunto” do e-mail deverá ser preenchido com “[INSCRIÇÂO] Edital FAPEMA/UEMA nº22/2021 – VETERINÁRIA (NOME DO CANDIDATO)”.

SELEÇÃO

O processo de seleção será realizado por uma Comissão da UEMA composta por três professores vinculados ao Programa ou Médicos Veterinários Preceptores do Hospital Veterinário Universitário e indicados pelo Conselho do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária. Para cada área de concentração, será composta uma Comissão de Avaliação. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análises e avaliações – prova escrita e currículo.

Texto: Gleici Setúbal

EDITAL FAPEMA Nº 022/2021