I SEMANA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

O Centro Acadêmico do Curso de Agronomi犀利士
a, através do Centro de Ciências Agrárias – CCA, realizará de 05 a 07 de dezembro de 2018, a I Semana de Agricultura e Meio Ambiente. O evento contará com a participação de alunos e professores das Ciências Agrárias, Biológicas, Ambientais e áreas afins e acontecerá na Universidade Estadual do Maranhão, Cidade Universitária Paulo VI – São Luís – MA.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de novembro a 07 de dezembro. No dia do evento, a inscrição poderá ser realizada em local a ser definido e publicado posteriormente. Inscrições com vagas limitadas, para oficinas.

PORTANTO, ANTECIPE SUA INSCRIÇÃO E GARANTA SUA VAGA!

Para efetivação da inscrição, deverá efetuar o pagamento no ato da inscrição ou via depósito/transferência bancária e o comprovante de pagamento deverá ser enviada (com nome) para o e-mail: ceadecalvs@gmail.com, em ambas as situações o comprovante deverá ser encaminhado com a ficha  de inscrição devidamente preenchida.

TAXA DE INSCRIÇÃO

PAGAMENTO

Conta para transferência/Depósito

Banco do Brasil – Agência: 5784-3 / Conta Poupança: 7118-8

Para acesso à ficha de inscrição, clique aqui.

IMG-20181123-WA0029