EDITAL Nº. 38/2018 – PROG/UEMA (Inscrições para estágio não obrigatório)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), informa que as inscrições para o processo seletivo de Estágio não Obrigatório destinado ao cadastro de reserva para as vagas da Reitoria, Pró-Reitorias e Centros desta IES estão abertas até o dia 19 de outubro.

Os interessados devem procurar a Divisão de Estágio e Monitoria da PROG, no Campus Paulo VI, para as vagas de São Luís e para as vagas destinadas aos demais Campi nas respectivas Unidades Administrativas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.

A duração do estágio será de um ano, podendo ser renovada por igual período, salvo quando se tratar de estagiário com necessidades especiais. O estagiário receberá uma bolsa mensal valor de R$ 620,00, destinada às despesas relativas à locomoção e manutenção do aluno no estágio.

Acesse o edital aqui