UEMA promoverá o “II Bumba Meu Pet” para cães e gatos.

18839345_2013170545577855_476877<span style=犀利士
9389866520465_n” width=”150″ height=”150″ />Com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a medicina veterinária preventiva e auxiliar na identificação de algumas doenças, os estudantes do 5º período de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceira com o Hospital Universitário Veterinário Prof. Francisco Edilberto Uchôa Lopes realizarão o II BUMBA MEU PET, que ocorrerá no dia 10 de junho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h, no departamento de clínicas veterinárias, no prédio do HUV/UEMA – Campus Paulo VI.

A ação social visa ainda, proporcionar ao estudante de clínica médica de cães e gatos uma abordagem prática com a comunidade. Dentre os serviços oferecidos estão:

• Consultas;
  • Vacinação;
  • Vermifugação;
  • Exames de rotina

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de junho, no prédio de Medicina Veterinária na UEMA, no departamento de clínicas veterinárias. Para participar é necessária uma contribuição no valor de 10 reais e portar a carteira de identidade. As vagas são limitadas e as inscrições só poderão ser feitas presencialmente.

Antes do início da ação social serão realizadas homenagens, na entrada do HUV, para a Diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Francisca Neide e para o Reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, pela dedicação para a melhoria do ensino na UEMA.

Por: Karla Almeida