Aula inaugural da 4ª turma do Mestrado em Defesa Sanitária Animal e do Mestrado em Ciência Animal.

O Caula-inauguralurso de Mestrado em Defesa Sanitária Animal vinculado ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou na manhã desta segunda-feira (13/02/2017), a aula inaugural da 4ª Turma do Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal e da Turma do Mestrado em Ciência Animal, no auditório do Curso de Medicina Veterinária, no Campus Paulo VI.

Gestores e pesquisadores da Universidade deram as boas-vindas aos acadêmicos dos Programas. Participaram do evento, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Marcelo Cheche, a Diretora do Centro de Ciências Agrárias, Francisca Neide Costa, a Coordenadora do Mestrado em Ciência Animal, Alana Lislea de Sousa e o Coordenador do Mestrado em Defesa Sanitária Animal, Daniel Praseres Chav樂威壯
es.

必利勁
align: justify;”>A aula inaugural contou ainda com a palestra da Coordenadora de área de Medicina Veterinária da CAPES, Maria Angélica Miglino, que falou sobre “O papel dos cursos e dos estudantes de pós-graduação na formação do pesquisador”.