RELAÇÃO DE MINICURSOS – SEMANA ACADÊMICA DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão, torna público a relação de minicursos a serem oferecidos durante o período de realização da V Semana Acadêmica das Ciências Agrárias.

Os minicursos serão ofertados no período de 21 a 23 de setembro de 2016, no horário das 14h às 18h no Campus Universitário Paulo VI.

Área: Agronomia
Minicurso: Tecnologia de Aplicação de Defensivos Agrícolas Minicurso: Cadastro Ambiental Rural – CAR: teoria e prática.
Área: Engenharia de Pesca
Minicurso:Tópicos especiais em piscicultura e preparação de viveiros. Minicurso: Tópicos especiais em Carcinicultura.
Área: Medicina Veterinária
Minicurso: Clonagem e transgênicos na Produção e Reprodução Animal.
Área: Zootecnia
Minicurso: Criação de Suínos com enfoque no bem–estar animal. Minicurso: Zootecnia de Precisão: Do campo ao computador.
Pós-Graduação: Mestrados e doutorado
Minicurso: Como escrever artigo científico? Minicurso: Biotecnologia da Reprodução Animal.
Minicurso: Sustentabilidade de agroecossistemas.