I Seminário Estágio Vivência

Realizado nesta quarta-feira, dia 04 de maio de 2016, a primeira edição do Seminário do Estágio Vivência, programa desenvolvido pelo Laboratório de Extensão Rural – LABEX do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão.

Alunos dos Cursos vinculados ao CCA e CECEN apresentaram os resultados das atividades realizadas no período da vivência em municípios de atuação do Laboratório, sendo o Território Campos e Lagos e Território Lençóis Maranhenses / Munin.

De acordo com o Coordenador do programa, posteriormente se realizará a segunda etapa, abrangendo mais municípios e envolvendo mais estudantes que além dos Centros já citados, participarão alunos do CCT e CCSA.

Mestrando

Orientador

Matéria/PDF

24 de Março