Conferências de ATER, parceria com o Laboratório de Extensão Rural – LABEX

犀利士
ify;”>

ater

Durante o mês de dezembro do ano vigente os técnicos e docentes vinculados ao Laboratório de Extensão Rural – LABEX, organizarão e participarão das atividades da 2ª Conferência de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária, nos territórios: Lençóis Maranhenses/Munin, Vale do Itapecuru e Campos e Lagos.

A 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária (2ª CNATER) é um espaço de debate que reafirma e fortalece a importância da participação social no processo de formulação das políticas públicas voltadas para o rural brasileiro.

Com o lema “Ater, agroecologia e alimentos saudáveis”, a Conferência tem o objetivo de estabelecer estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da Ater pública e de qualidade aos agricultores/as familiares do Brasil, visando ampliar a produção de alimentos para todos. A conferência envolve, em todo o processo, representações das diversas instâncias de governo e a sociedade civil.

Compartilhar.